Porque eu como muito e não engordo?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Descobri uma saida

Finalmente descobrir uma saida para meus problemas agoldao doce.e isso  mesmo mais e uma historia grande demais feliz ano novo isso tras paz em quanto nao jogam os fogos aprecie essa foto


essa foto foi tirada quando eu nasci eu achei ela linda fico ohando ela sempre quando estou triste para lembrar de quando eu era um bebe tomare que goste acho ela linda minha mima esta cantando e uma musica linda se voce for dono de uma empresa musical ontrate ela e ela canta ate de garasa se for preciso maia ela ama cantar ate quando ela ganha 5 centavos e isso que e  minha mima querida me sinto suja xau

Um comentário:

  1. Idinha eu entro nesse blog todo dia quando chego da faculdade gostaria tanto de ver voce ao vivo seria um sonho tony fafa e vovo te mandam beijos supar supinpas

    humor:aha<} timida

    ResponderExcluir